Depoimentos

Everline Marques (Membro da equipe de apoio do PSC):
"Neste mundo, tudo depende das crianças, se quisermos um mundo melhor no futuro, isso depende do que ensinarmos hoje para elas, tudo depende do exemplo que estamos dando, dos ensinamentos que estamos ministrando às nossas crianças.
Não há nada mais doce, mais sublime, mais gratificante, mais calmante do que o sincero sorriso de uma criança.
Eu aprendo demais com esse projeto.
Como eu amo amar vocês!"

Luara Hanna Oliveira Silva (Luara), 8 anos:

“O Sorriso de Criança é um lugar de criança e divertido. A Tia Rô faz a oração, conta história e muito mais do que isso, ela faz eventos muito legais. Beijos.”

Gabriele Silva de Moraes (Gabi), 10 anos:

“O que eu mais gosto no Sorriso de Criança são as brincadeiras que a Tia Rô faz de vez em quando e as orações lindas. Demais!”

João Rafael Ribeiro Araújo (Rafa), 11 anos:

“O que seria de mim sem o Sorriso de Criança? Na verdade não sei, mas acho que não iria ser tão cristão como sou hoje. Muito obrigado por tudo Sorriso de Criança, pelo: carinho, educação, paciência, compreensão etc.”

Caio Cézar Costa Sá Barreto (Caio), 13 anos:

“Primeiramente devo elogiar a grandíssima protagonista desse ótimo projeto, a tia Rô, que se dedicou esse tempo todo às suas crianças que ela ama tanto. Além de se dedicar, amar e se esforçar para que esse maravilhoso projeto se torne real nas vidas das crianças.
Em minha vida esse projeto marcou muito, me ensinou a viver, a amar as pessoas, a compreendê-las e perdoá-las. Amo muito esse projeto. Desejo que sempre continue assim e marque bons momentos nas vidas das crianças e que elas sorriam sempre mais e mais.
Valeu por tudo Tia Rô.”

Beatriz Albuquerque de Oliveira (Bia 1), 12 anos:

“Eu amo o Projeto Sorriso de Criança, todos os ministérios e todos que frequentam. Adoro todos os passeios. Enfim, amo tudo.”

Paulo Ricardo dos Santos Pereira (Paulo), 10 anos:

“O Sorriso de Criança é muito importante para mim. Com ele, eu aprendo várias coisas importantes, eu consigo vários amigos. Todos adoram o Sorriso de Criança e a nossa tia favorita, ela se chama Tia Rô, ela é muito legal com a gente e nós todos gostamos dela.”

Vitória Virgínia Soares da Silva (Vitória), 13 anos:

“O Sorriso de Criança para mim é um grupo que a Tia Rô tem para incentivar as crianças virem à Igreja, freqüentar outros grupos, incentivar os pais e até os seus colegas a freqüentar a igreja.”

Carlos Eduardo dos Santos Marques (Cadu), 13 anos:

“O Projeto Sorriso de Criança é um dos melhores projetos do mundo e também eu acho o projeto que melhor explica os sonhos de Deus para a melhora do nosso mundo.”

Leonardo Vitor Rocha da Silva (Leo), 14 anos:

“Vou resumir o Sorriso de Criança em uma palavra: Tudo! Brincadeira, divertimento, aprendizado e outros. Eu amo o Sorriso de Criança.”

Genilson Bastos de Oliveira Filho (Genilsinho), 7 anos:


“Tia Rô, eu acho interessante o Projeto porque você quer ajudar a não brigar, você ajuda a respeitar, você dá coisas para nós. Você é muito boa, eu faço isso para você porque eu acho o Projeto Sorriso de Criança muito bom.”

Luiz Henrique Barbosa Alves (Luiz), 11 anos:

“Tia Rô, eu amo muito você e o que você fez comigo e com as crianças. Agradeço os passeios que você levou as crianças. Tia Rô, eu gosto de tudo do que você fez e dos passeios para onde nós fomos: carinho, gincana, abrigo dos pobres, paciência, educação, Paripueira.”

Matheus Natanael de Freitas (Matheus), 12 anos: 


“O que eu mais gosto do Sorriso de Criança: dos conselhos que a Tia Rô dá, sobre evitar as drogas e brigas, etc. E também gosto da Tia Rô porque sempre aconselha para o bem de todas as crianças, nunca para o mal.”

Michel Oliveira Tavares Gama (Michel), 12 anos:

“O Sorriso me fez ser um cantor. Muito obrigado Sorriso de Criança. Eu gosto muito de vim para louvar a Deus. Muito obrigado Tia Rô. Eu amo o Sorriso de Criança.”

Wellington Juliano Silva Lima Freire (Wellington), 11 anos:

“O Sorriso de Criança é muito bom porque tem muitas crianças e é muito bom pra quem participa. E também tem crianças pequenas e a maioria que participa sabe que é bom e muito divertido.”

Viviane Soares da Silva (Viviane), 8 anos:

“Eu gosto muito do Sorriso de Criança. Muito mesmo gosto das histórias, dos lanches e da Tia Rô. Eu amo muito ela. Tchau e beijos.”

Márcia Correia Carvalho Cavalcante (Marcinha), 8 anos:


“Sorriso de Criança, obrigado pelo seu carinho. Obrigada Tia Rô. Gosto muito de participar desse projeto do grupo de dança, gostei muito do passeio à praia, me diverti muito e também gostei muito do passeio à Casa Dom Bosco. Tia Rô, obrigada por tudo. Que Deus te ilumine.”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...