quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Nasci de novo, pelas mãos de Maria!

                Hoje eu posso dizer que nasci de novo!
                Fui resolver algumas coisas na rua. Estava dirigindo, já voltando, e rezando o segundo terço do Rosário.
                Vindo numa pista muito movimentada, 12h20, horário de pico, na Av. Durval de Gois Monteiro, Tabuleiro, Maceió/AL, fui surpreendida por um carro, em velocidade, que entrou na pista e mesmo eu buzinando rápido ele não ouviu. Entrou, me cortando, e tive que jogar o carro para a esquerda. Vi a mão de Maria me ajudar a controlar o carro. Graças a Deus não vinha outro carro em velocidade na mão que entrei. Teria sido um acidente fatal. Tenho certeza que Deus agiu pelas mãos de Nossa Senhora, me protegendo naquele momento.
                O rapaz, meio que desnorteado, me olhou surpreso pela manobra. Eu ergui a mão e mostrei meu terço a ele. Havia cinco pessoas no carro que ele estava dirigindo. Foi um grande susto!
                Já dirigi por toda a cidade, fazendo inscrições em domicílio para cursos de pós-graduação. Já dirigi para outros estados: Sergipe, Pernambuco, Paraíba, dando formações a educadores pelo meu trabalho. Já passei por alguns sustos na pista, mas não como o de hoje. Já vi vários acidentes e sei que acontecem em fração de segundos.
                Obrigada Senhor, meu Deus, por todas as graças e livramentos que nos dá! Obrigada especialmente por nos conceder uma Mãe do Céu tão linda, santíssima e atenta para nos livrar de tantas adversidades! Espero fazer valer minha vida buscando cada dia mais a santidade e o serviço ao próximo.
                Que eu seja sempre fiel ao meu lema: O dia não termina para mim, antes que eu tenha rezado meu Rosário!

Rosângela Rosa Ribeiro Araújo
11/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...