quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sorriso Juvenil

O Sorriso Juvenil é um grupo de jovens, que faz parte da Associação Sorriso de Criança. Tem como objetivo trabalhar a espiritualidade e o social. Assim, o grupo deve seguir a orientação da doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana e desenvolver atividades que promovam a sociabilidade dos jovens visando afastá-los da violência e das drogas. É um trabalho de prevenção.
O primeiro grupo do Sorriso Juvenil foi fundado em 02/04/2011, por quatro jovens cristãos, João Rafael Ribeiro Araújo, Vitória Virgínia Soares da Silva, Caio Cezar Costa Sá Barreto e Adrielly Luanna Albuquerque da Silva, que passaram a trabalhar com os jovens da região de Cruz das Almas, Maceió/AL.
Hoje, com 20 participantes, o Sorriso Juvenil é reconhecido na comunidade como um grupo de jovens atuantes e participativos que testemunham sua fé através do serviço ao próximo.
O grupo faz reuniões semanais, com uma programação que inclui: oração, adoração ao Santíssimo, assistir filmes com mensagens de vida, dinâmicas, meditação da Palavra de Deus e etc. Tem também a missão de ajudar diretamente em todas os eventos do Sorriso de Criança. Além disso, tem os eventos próprios como: visita a abrigos de idosos, luau, retiros, passeios de integração e promoção de shows de evangelização. Há ainda o Coral do Sorriso Juvenil que canta uma vez por mês na missa da paróquia.
A metodologia utilizada para evangelização é através da arte, ou seja, pela música, dança e teatro.
Seguem abaixo algumas fotos do trabalho desenvolvido pelo Sorriso Juvenil no decorrer do último ano.

Clique na foto e veja o álbum 2015 do Sorriso Juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...