sexta-feira, 22 de julho de 2011

Carta aos Voluntários da Associação Sorriso de Criança

Rosângela Ribeiro (Tia Rô)



Olá voluntário(a) da Equipe Sorriso,
Primeiramente gostaria de agradecer a cada um pelo maravilhoso serviço que tem prestado a Deus e às crianças, adolescentes e jovens do Sorriso de Criança.
Sua participação no nosso projeto tem sido fundamental para o desenvolvimento da nossa Associação.
Cada vez que olho para essa Equipe Sorriso vejo como a Luz de Cristo irradia nela. Chamo às vezes de: “Sol do Sorriso que brilha em minha vida”, e frequentemente, observando o trabalho de cada um, lembro das palavras de Jesus: “Vós sois o sal da terra, vós sois a luz do mundo!”. Brilhe sempre a vossa luz, e que o caminho de cada uma das crianças seja iluminado por ela, com lições de vida, amor, educação e serviço.
Cada um é único e insubstituível, cada um é querido e inigualável, cada membro da Equipe Sorriso tem um talento especial, é uma pedra importante nessa obra de evangelização, arte e amor. Por isso, obrigada pelo seu SIM, obrigada por tudo que fez, faz e fará pelo Sorriso de Criança. Só a graça de Deus poderá retribuir a cada um, segundo a sua necessidade, tudo que tem feito.
Procuremos sempre seguir em frente, com Jesus e Maria, sob a inspiração do Espírito Santo, realizando todas as coisas para o engrandecimento do Reino de Deus no mundo. Assim, atenderemos o pedido de Jesus: “Vinde a mim as criancinhas, e não as impeçais, pois o Reino dos Céus é daqueles que se assemelham a elas”. Levemos muitos para a Casa do Pai. Juntos, estaremos livrando nossas crianças do mundo das drogas, da violência e da marginalidade. O amor será nossa motivação e o céu, nossa premiação.
Em nome de todos que fazem o Sorriso de Criança, muito obrigada!
Que os Sagrados Corações de Jesus e Maria sejam vossos constantes companheiros.

Um grande abraço:

Rosângela Ribeiro (Tia Rô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...