segunda-feira, 28 de março de 2011

Cosme animará a Jatiúca em show para os jovens



Sorriso de Criança promove show com o cantor Cosme, RJ, como parte do projeto “Drogas, sai dessa!”
                                                                      
O crescimento do uso de drogas pelos jovens tem preocupado nossa sociedade. Pensando nisso o Projeto Sorriso de Criança está promovendo o Show do Cosme, no dia 16 de abril de 2011, das 17h às 22h, no Posto 7, na Jatiúca – Maceió/AL.
O evento será animado pelos ministérios de música Maria Nossa Mãe, Paráclito e Louvor Cristão, e faz parte do Projeto “Drogas, sai dessa!”, que tem como objetivo conscientizar os adolescentes e jovens dos prejuízos provenientes do uso de entorpecentes. Pretende também atraí-los de uma forma dinâmica e interessante a uma vida cristã e ativa na igreja. O Pe. Cícero Lenisvaldo, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Cruz das Almas, apóia a idéia assim como toda a Arquidiocese de Maceió.

 O show do Cosme pretende reunir mais de 2.000 (duas mil) pessoas na orla de Jatiúca. Para isso toda a equipe do Sorriso de Criança e jovens da comunidade estão empenhados na divulgação, unidos à força da mídia.

                       
Cosme é um cantor cristão, católico, do Rio de Janeiro, que tem um testemunho de conversão emocionante. Foi traficante e um dos fundadores do Comando Vermelho. Sua conversão se deu de uma forma extraordinária. Atualmente viaja por todo o Brasil fazendo shows dançantes e animados com músicas sacras e testemunhando o amor de Deus em sua vida. Tem 3 CDs gravados, sendo o mais recente: “Pipocando a Alegria”.

                      
O Projeto agradecemos aos patrocinadores: Cristiano Som, Hotel Porto da Praia, Fundação Municipal de Ação Cultural, Dudu Ronalsa, Frascalli, Sílvio Camelo, Geralle do Cavaco, Staff, Pastel Japonês, A Comadre, Capela Palco e Toldos, R2 Consultoria, RG Produções, Sococo e Acauã.

                      
Para conhecer mais detalhes sobre o Projeto Sorriso de Criança, coordenado por Rosângela Ribeiro, e todo o trabalho que vem sendo desenvolvido há um ano com as cento e oitenta crianças e adolescentes acesse: http://www.psorrisodecrianca.com/
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...