quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Louvor com Laércio Oliveira

Foi emocionante a palestra com louvor feita nesta quarta por Laércio Oliveira na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Cruz das Almas. A comunidade prestigiou deixando a Matriz completamente lotada. Todos ouviram com atenção as palavras do pregador que com grande animação e espiritualidade conduziu a palestra que durou quase duas horas.
Organizaram o evento os movimentos: ECC – Encontro de Casais com Cristo, junto com a RCC – Renovação Carismática Católica e o EJC – Encontro de Jovens com Cristo. A animação ficou por conta do Ministério da RCC da Paróquia.
O tema desenvolvido por Laércio foi retirado do evangelho de São Mateus, capítulo 26, versículos de 36 a 46, que fala sobre a Angústia Suprema de Jesus. O palestrante explicou o sentido das palavras de Jesus ao dizer: “Ficai aqui e vigiai comigo.” Com descontração Laércio disse que “o Senhor continuamente toma a iniciativa para nos tirar da situação velha. É justamente nessa época de maior agitação que Deus nos dá o seu Espírito para nos ajudar a interiorizar a sua Palavra.” Ele ressaltou que “o Senhor quando estava angustiado foi orar, vigiar, em comunidade. Somos igreja quando estamos reunidos.” Em meio a músicas Laércio lembrou bem que Jesus sempre nos diz: “Procuro abrigo nos corações, de porta em porta desejo entrar, se alguém me acolhe com gratidão faremos juntos a refeição.”
Nesse fim de semana, dias 26, 27 e 28 de novembro, Laércio Oliveira e Glória Amaral conduzirão um retiro espiritual na Casa Dom Bosco, com o apoio do Pe. Tito Régis. A taxa simbólica de R$ 10,00 (dez reais) incluirá almoço e lanche para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...